Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

A relação entre beleza e autoestima de Nádya Duarte

História real: Nádya conta sua história de relação entre a beleza e sua autoestima e como o cuidado com a pele veio de um jeito inesperado.

Redação Océane

29/04/2022

2 min de leitura

Redação Océane

2 min de leitura

Nádya Duarte, social media da Océane, conta sua história de relação entre a beleza e sua autoestima. 

autoestima e beleza

“A minha história com a beleza e o cuidado veio de um jeito inesperado, da qual faço questão de abordar em detalhes. Um ponto fundamental que eu gostaria de comentar primeiramente é o fato de eu ser consumidora da marca Océane e amar o universo que engloba essa marca.  

Em 2020, durante a pandemia, minha relação com meu corpo sofreu fortes alterações, e surpreendentemente foram todas positivas, apesar da jornada ter sido dolorosa. Desde os 12 anos lido com inseguranças relacionadas à minha aparência, e a pele sempre foi uma questão. 

Foi no último ano que aprendi a me amar sem maquiagem, e isso é algo estranho para eu comentar aqui, já que as makes são produtos importantes na marca, mas acho justo falar que o consumo se torna ainda mais sincero quando nos aceitamos do jeito que somos, e apenas usamos os delineadores, sombras e blush como acessórios. O fato de não ser necessário, torna o valor daquele produto ainda maior. 

Aprendi a cuidar da minha pele e o skincare virou algo fundamental em minha vida. A maquiagem agora vem como coadjuvante, escolho o que quero realçar ou então só opto por me divertir com cores e texturas, não me preocupo mais em esconder minha pele em busca da perfeição de um filtro de instagram. 

O amor pela marca veio quando comecei a consumir produtos para o cuidado com a pele, e fazer esse ritual mudou completamente minha rotina, na qual fico mais disposta no início da manhã, e com a autoestima lá em cima para encarar as tarefas diárias. Essa rotina é muito fácil quando os produtos são pensados para adotarmos de maneira descomplicada ao nosso dia a dia.  

A menina que antes não frequentava a escola sem base e muito corretivo por vergonha e baixa autoestima, hoje tem orgulho de sair por aí sem coberturas pesadas, e expressar do jeito mais honesto possível quem eu sou.”  

Tem uma história com a nossa marca?

Compartilhe: blog@oceane.com.br

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

LEIA TAMBÉM

linha cica completa

linha cica

skincare coreana com centella asiática