blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

blog

Logo oceane
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

Gloss: o must have de Mariana Saad

O gloss é um produto super versátil e a influenciadora Mariana Saad conta quais são as suas escolhas e como idealizou seus produtos.

Mariana Saad

12/08/2022

5 min de leitura

Mariana Saad

5 min de leitura

gloss mari saad oceane

Qual é o seu mood? Apenas um toque de brilho, corzinha de saúde ou nude sofisticado? Seja qual for a sua escolha, a linha de gloss Mariana Saad by Océane tem opções para todos os gostos! 

Quando eu trouxe a linha de brilho labial, eu queria que a consumidora tivesse a experiência de estar usando gloss sem ter a sensação de estar aplicando o mesmo produto todos os dias.

A proposta de ter 6 tonalidades é justamente pra você entender que é possível ter nuances diferentes, brilhos diferentes e fundos diferente! 

gloss lust mari saad

A fórmula perfeita do gloss 

Gloss precisa ser pegajoso para o efeito brilhoso? Não, mulher! 

O ponto principal no desenvolvimento da fórmula dos brilhos labiais, com certeza, foi não deixar pegajosa!

Eu lembro do público falando de gloss, mostrando uma certa “preguiça” dos disponíveis no mercado, porque quando esse tipo de produto está aplicado nos lábios, existe aquela “babinha”. Isso acontece por conta do lábio inferior e superior ficarem em contato, o que acaba dando aquela sensação “grudenta” e pegajosa. E isso não acontece com nenhum gloss de linha Mariana Saad by Océane!   

A consistência é muito especial e não é porque é meu, não! Ele realmente tem uma resistência muito boa, espalhabilidade excelente e não fica pegajoso na boca. 

Como aplicar o gloss?  

O gloss já acontece por si só! Mas, se você quer um acabamento profissional, a dica é usar o Filler Primer labial, porque realmente muda muito a performance do gloss e de qualquer batom. 

O Filler Primer é basicamente uma “aguinha”, muito leve, que você aplica no lábio. Tem ácido hialurônico na composição, que ajuda a hidratar os lábios ressecados ou secos, e o mentol, que é super cicatrizante.

Ele faz uma espécie de uma película para proteger e nivelar qualquer pelinha e machucadinho da pele. Então, a textura fica lisinha para receber o gloss ou o batom, deixando mais homogêneo e um acabamento lindo! 

mari saad aplicando gloss

Como e quando usar?  

Eu gosto de usar o lipgloss sempre que eu chamo muita atenção para os olhos porque, a boca ficando mais leve e mais neutra, deixa a maquiagem mais natural. 

Gosto também naquela maquiagem “nada”, por exemplo, com o protetor solar com naturalidade, aplicando bastante máscara de cílios e um gloss, que traz mais leveza, deixa mais fresh e mais bonito! 

O bom é que na nossa linha temos algumas cores mais intensas e outras mais transparentes que não adicionam tanta cor, então é ótimo porque você pode escolher o seu mood predileto. Mas, se você gosta daquele tom mais coradinho, de carinha de saúde, eu indico testar o gloss Berry que você vai gostar muito! 

gloss must have mari saad

A cor must have

Meu gloss preferido é o MUST HAVE, porque ele funciona para qualquer momento do meu dia e da minha vida! O próprio nome já diz, você precisa ter! Ele tem um tonzinho rosado, muito neutro e muito natural, que fica bom em todos os tons de lábios.   

Mas confesso que amo ter todas as opções para escolher de acordo com a ocasião, como: 

  • Quando eu quero mais brilho: LUST  

Se você precisa evidenciar e deixar uma boca bem molhada, ele é a melhor opção. O Lust conta com brilho mica perolada, que são partículas grandes, super aparente. Fica uma boca super lustrada! 

  • Quando eu quero um tom mais quente: SUNSET 

Ele tem a tonalidade quente e é furta-cor. Super combina com makes com mais bronzer e tons terrosos, além da cor ser mais divertida, mais jovem e mais cool! 

  • Quando eu quero carinha de saúde: BERRY 

O Berry deixa um tonzinho mais rosado nos lábios, quase parecendo um lip tint combinado com um gloss. Adiciona uma cor super natural! 

  • Quando quero uma maquiagem sofisticada: YES I DO 

O Yes I Do é o único que tem coloração, então não fica com efeito transparente, pois adiciona tonalidade. A boca fica mais apagada, o que é super sofisticado e uma ótima opção para quando for usar um olho preto ou um olho mais marcado, porque dá uma equilibrada com essa “apagada” no tom natural da boca. Ele é lindo!   

Como escolher o gloss perfeito?  

A dica essencial para a escolha do gloss perfeito é, com certeza, avaliar o mood da maquiagem, como dei a dica acima. Então, o segredo é entender sua necessidade na maquiagem e sempre avaliar o look como um todo! 

Agora é só você escolher o gloss que vai ser perfeito para você e arrasar, mulher! 

compartilhe