blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

blog

Logo oceane
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

Resenha: Glossy Blush Océane: tudo o que você precisa saber

Glossy Blush Oceane é um dos blushes mais queridinhos entre as amantes de make. Quer descobrir o por quê? Vem cá que a gente te conta todas as vantagens!

Redação Océane

16/06/2023

5 min de leitura

Redação Océane

5 min de leitura

Modelo segurando o blush Glossy Edition próximo ao rosto

Quer um produto que não vai te decepcionar nunca? Então você precisa conhecer o Glossy Blush da Océane! Com uma cor elegante, um leve brilho dourado e muita pigmentação, esse é aquele item de maquiagem que não pode faltar na sua necessaire. Descubra os motivos que levaram ele a ser o grande queridinho das brasileiras.

Pigmentação

O blush é um item de maquiagem que tem como objetivo trazer cor para as bochechas. Por isso, é essencial que ele possua uma alta pigmentação, mas seja construível. Ou seja, dá para adicionar produto sem abrir aquele que está embaixo.

Desenvolvido especialmente com esse propósito, Glossy Blush entrega o que promete e garante um rosto coradinho do jeito que você quiser (seja de forma sutil ou mais aparente).

Blush Océane Edition

O queridinho das makes tem um tom de Rosê Gold e apresenta micropartículas cintilantes, que dão aquele efeito espelhado tão bonito. Essa cor é tão icônica porque é sofisticada e combina com diversos tons de pele, sem perder o aspecto natural e glamuroso.

Textura

O Glossy Blush é um blush em pó compacto, o tipo mais popular e democrático entre as brasileiras. A principal vantagem dele é a facilidade na hora aplicar e esfumar, ou seja, mesmo as menos habilidosas conseguem usar e espalhar o produto sem nenhuma neura. O resultado: uma make que parece de salão!

Se você está em dúvida de como escolher a melhor opção de blush para você, a textura é um ótimo ponto para levar em consideração. A facilidade de aplicação é essencial, afinal, ninguém quer um produto que manche e destrua toda a pele que construiu, não é mesmo?

Modelo segurando o blush Glossy Edition

O blush Glossy tem textura bem fina e, só de olhar, dá impressão que é meio “molhado”. Não se preocupe, apesar dessa característica, ele não vai trazer esse aspecto ao toque.

O produto é ótimo para usar no dia a dia porque é prático, construível e fácil de usar.

Duração

Outro ponto muito importante para um blush é a duração, já que, a maquiagem tem que ficar intacta o dia todo, não é mesmo? Com o Glossy você não precisa se preocupar com isso.

De alta durabilidade, ele continua na pele por bastante tempo. Caso seja necessário, também é possível reaplicar sem correr o risco de abrir a make que está por baixo. O produto não é à prova d’água, mas se não houver atrito, ele permanece inteiro no rosto molhado.

Modelo segurando o blush Glossy Edition próximo ao rosto

Agora, se você tem medo de acabar com o seu blush rápido demais, saiba que não precisa. O Glossy conta bastante produto, são 73g para usar e abusar.

Embalagem

Esse é outro ponto positivo do blush Glossy. Repaginado, ele ganhou uma embalagem que abre para cima e conta com um espelho. Esse aspecto garante mais praticidade para a sua rotina, afinal, é fácil de carregar na bolsa e você tem tudo o que precisa para retocar o produto, se necessário.

Além disso, por ser preta, é discreta, elegante e pode ser usada em qualquer lugar sem chamar atenção.

Já deu para perceber que o Glossy Blush não é um queridinho à toa, não é mesmo? Com fórmula vegana e cruelty free, temos certeza de que se você experimentar nunca mais vai querer saber de outro produto!

Pincel de maquiagem e blush Glossy Edition

Como aplicar o Glossy Blush?

Você sabia que tem um jeito específico para aplicar o blush em cada tipo de rosto? Pois é! É importante conhecer a sua estrutura óssea para valorizar os traços que te tornam única. Mas, se você quer conhecer uma forma fácil e prática — e que funciona para todo mundo —, separamos um passo a passo descomplicado. Confira!

  1. Pegue um pincel de blush fofinho.
  2. Passe o pincel levemente no blush e tire o excesso de produto.
  3. Localize o ponto mais alto da sua bochecha.
  4. Aplique o produto no ponto mais alto das bochechas.
  5. Espalhe com leves movimentos circulares arrastando o produto em direção ao nariz.
  6. Dê os retoques finais construindo camadas de cor.

O Glossy Blush Océane funciona em todos os tons de pele?

O Glossy Blush Océane pode ser usado por todos os tipos de pele. Ele fica lindo e rosado nas brancas, e cintilante e dourado nas negras. O resultado é realmente de tirar o fôlego.

Mulher negra e mulher branca usando o blush Glossy Edition

Sempre ouvi falar maravilhas desse blush. Tenho a pele negra com subtom amarelado, funcionou, o glow dourado combinou com a minha pele. Porém não ficou tão forte e intenso o tom. Acredito que em peles mais claras dê pra dar chinelada kk. No mais, eu amei vale a pena comprar e combina com pele negra.

Consumidora Océane – Comentário via página do produto

Por isso, não tenha medo de errar na cor. Pode apostar que o Glossy Blush vai combinar com você!

O que as pessoas estão falando Glossy Blush Océane?

Para mostrar como o Glossy Blush é um dos queridinhos das brasileiras, separamos algumas avaliações de quem comprou o produto.

Muito lindo, blush cintilante sem partículas glitter. Consumidora Océane – Comentário via página do produto

Blush lindíssimo de cor coral/pêssego, e que possui um efeito glow lindo! Consumidora Océane – Comentário via página do produto

Efeito natural com um brilho discreto dourado. Para maior pigmentação é necessário a construção de camadas. Consumidora Océane – Comentário via página do produto

Viu só como você pode apostar no Glossy sem medo? Ele fica lindo nas maçãs do rosto, além de dar um glow no aspecto da pele e aquela tão amada “cara de saúde”.

Agora, se a opção de pó compacto não for a sua preferida, você pode apostar nas versões de blush em bastão. O importante é testar e optar por aquele produto que sua pele vai se adaptar melhor!

compartilhe