blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

blog

Logo oceane
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

9 melhores cremes e máscaras para os olhos para você testar

Separamos as melhoras máscaras e cremes para reduzir o inchaço, hidratar e suavizar as rugas e linhas de expressão da área dos olhos. Confira!

Redação Océane

01/09/2023

8 min de leitura

Redação Océane

8 min de leitura

Foto de uma mulher fazendo skincare na região dos olhos.

Nós sabemos que muitas vezes a área dos olhos é esquecida durante o skincare, mas ela também merece cuidados especiais! Até porque é a primeira parte do nosso rosto a mostrar os sinais de envelhecimento ?.

Selecionamos os melhores cremes para a área dos olhos que você precisa conhecer: são opções com ativos clareadores, hidratantes, rejuvenescedores e muito mais. Dê só uma olhada!

1. Vitamin C Eye Cream – Creme para área dos olhos com vitamina C

Já percebeu que a vitamina C vai bem com tudo? No creme para a região dos olhos não seria diferente! Além dela, ainda acrescentamos a Manteiga de Karité e o Óleo de Jojoba para uma fórmula ainda mais potente e hidratante!

A Vitamin C Eye Cream tem textura leve, pode ser usada tanto de dia quanto de noite e tem absorção super rápida para não te incomodar. A combinação dos ativos tem vários benefícios incríveis:

  • Reduzir linhas de expressão;
  • Clarear e uniformizar o tom da pele e olheiras;
  • Proteger a pele contra os radicais livres;
  • Proporcionar maciez e luminosidade para a região dos olhos;
  • Impedir a perda de água da pele (ajudando na suavização das rugas e linhas finas);
  • Minimizar as inflamações (também tem ação antimicrobiana).

Uma foto da embalagem do creme para os olhos com vitamina C e outra foto da uma mulher aplicando esse creme.

2. Repair Eye Cream – Creme para área dos olhos com Niacinamida

A Niacinamida é um dos componentes mais versáteis para o seu skincare e funciona como um super ativo de regeneração celular no nosso creme anti-idade para a área dos olhos.

Quando usada na pele, ele tem o poder de controlar a oleosidade e a produção de sebo, combater a acne, reduzir os poros dilatados e ajudar no tratamento do melasma. No entanto, no Repair Eye Cream, a Niacinamida vai:

  • Estimular a regeneração celular;
  • Diminuir rugas e linhas finas;
  • Hidratar a área dos olhos;
  • Auxiliar no tratamento das olheiras, clareando a região e tratando outros sinais de cansaço.

Foto da embalagem do creme para área dos olhos com niacinamida e ácido hialurônico.

3. Eye Rescue Day Cream – Creme antissinais diurno para área dos olhos

A idade vai avançando e você está procurando o melhor creme para área dos olhos? O Eye Rescue Day Cream tem a textura leve que você precisava para te acompanhar durante o dia. Ele é indicado para todos os tipos de pele, tem ação ultra hidratante e uma combinação potente de ativos.

  • Óleo de Rosa Mosqueta: rico em antioxidantes, vitamina A e ácidos graxos para deixar sua pele mais firme;
  • Óleos de Camélia, Jojoba e Girassol: o combo da hidratação, controle da oleosidade e ação antissinais;
  • Ácido Hialurônico, Niacinamida, Peptídeos, Vitamina C, Ureia e Probióticos: mais elasticidade, vigor e luminosidade para a pele, além de neutralização da ação dos radicais livres e clareamento das manchas.

Foto do Eye Rescue Day, creme para área dos olhos diurno com rosa mosqueta.

4. Eye Rescue Night Cream – Creme antissinais noturno para área dos olhos

Falamos da versão diurna e é claro que também teríamos a noturna dessa belezinha. O Eye Rescue Night Cream reúne a Manteiga de Karité e o Esqualano para proporcionar a hidratação e o cuidado que você precisa até enquanto dorme!

A combinação de ambos vai reter a umidade e hidratar a região, melhorar as linhas finas e suavizar as olheiras — é o melhor creme para diminuir bolsas nos olhos!

Além disso, ele também mantém os ativos (e benefícios) da versão diurna: Óleos de Rosa Mosqueta, Camélia, Jojoba e Girassol, Niacinamida, Vitamina C, Peptídeos, Ácido Hialurônico, Ureia e Probióticos.

Fotos do creme Eye Rescue Night, com rosa mosqueta e de uso noturno para a área dos olhos .

5. Collagen Eye Mask – Máscara para olhos com colágeno

Nada melhor que começar o dia com uma aparência mais jovem, não é? A máscara com colágeno vai tratar a região abaixo dos olhos, hidratá-la, suavizar a aparência das marcas de expressão e minimizar as olheiras.

Junto com o extrato de chá verde e vitamina E, a fórmula com colágeno é ideal para manter a elasticidade da pele, energizar a região dos olhos e reduzir os sinais de cansaço.

Foto da máscara de colágeno para área dos olhos.

Conheça a Bruma Revigorante Facial de Vitamina C Pura!

6. Wake Up Patches – Máscara de cafeína pura

A noite de sono não foi das melhores? A Wake Up Patches vai te ajudar! Ela é ótima para desinchar as olheiras e pálpebras logo que você acorda, além de nutrir e hidratar profundamente a área dos olhos.

A fórmula com cafeína, ácido hialurônico, niacinamida, peptídeos e colágeno é o combo ideal para diminuir a vermelhidão da região, promover a renovação celular, melhorar a elasticidade da pele, controlar a oleosidade e até clarear algumas manchinhas.

7. Hydrogel Eye Masks – Máscaras para olhos com ácido hialurônico

Se tem ácido hialurônico e pérola negra na fórmula, então já sabe que os benefícios valem a pena, não é? Essa máscara serve para reduzir os sinais de cansaço e acalmar a área ao redor dos olhos. Ou seja, ela é perfeita para o dia que você quer dar um boom nos cuidados e na hidratação da região.

As Hydrogel Eye Masks são capazes de atenuar as olheiras, clarear a pele, suavizar marcas de expressão e diminuir rugas e linhas finas. Você precisa experimentar!

Foto de uma mulher usando a máscara para a área dos olhos com ácido hialurônico.

8. Cucumber Eye Pads – Máscara para olhos de pepino

As máscaras de pepino são ideais para o seu dia de SPA em casa! Experimente usar essas máscaras para os olhos 1 vez por semana e aproveite a ação que reduz os sinais de noites mal dormidas, além do efeito calmante que o extrato de pepino garante.

9. Watermelon Eye Pads – Máscara para olhos de melancia

Você sabia que o extrato de melancia é antioxidante? Exatamente, e esse é só um dos benefícios dessas máscaras para os olhos! Ela também reduz o inchaço das bolsas embaixo dos olhos, suaviza as olheiras e deixa a região mais macia e hidratada. Se contar que ela é uma fofura ?.

Foto da máscara para a região dos olhos de melancia e de pepino.

Como usar os cremes para a região dos olhos?

O primeiro passo para qualquer skincare é garantir que a pele esteja limpa e o Gel de Limpeza Vitamin C Cleanser é super indicado para isso. Depois, aplique um tônico facial para normalizar o pH da pele e terminar de retirar os resíduos.

Chegou a tão esperada hora: passe o creme para área dos olhos que você escolher na ponta dos dedos e faça uma massagem ao redor dos olhos até que o produto seja todo absorvido.

Por que cuidar da região dos olhos?

Pense com a gente, a área dos olhos é uma região com pele super fininha, que está em constante movimento e exposição ao sol, o que significa que está mais propensa aos sinais do envelhecimento.

Portanto, se você busca retardar esse efeito e dar o cuidado que seus olhos precisam, foque em produtos com formulações voltados para essa função específica. E, para intensificar ainda mais os cuidados, que tal usar o massageador facial na hora de aplicar os produtos de skincare? Você vai amar!

compartilhe