blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

blog

Logo oceane
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

Confira segredos do nosso backstage em entrevista com Larissa Manoela

Veja, na íntegra, um bate-papo exclusivo que a Larissa Manoela teve com a gente sobre sua collab com a Océane.

Redação Océane

17/05/2022

6 min de leitura

Redação Océane

6 min de leitura

larissa manoela by océane

Por que ser uma, se você pode ser várias? Assim surgiu a nova collab com nossa nova melhor amiga, Larissa Manoela!   

Essa linha estava em desenvolvimento há mais de um ano e agora, finalmente, podemos compartilhar todos os segredinhos de backstage que vivenciamos com a Lari e contar tudo que está por trás dessa parceria incrível!   

coleção maquiagem larissa manoela

Quais foram as inspirações? De onde veio o interesse? Por que a Océane?   

Veja, na íntegra, um bate-papo exclusivo que a Larissa teve com a gente:  

De onde surgiu o interesse de entrar no universo da beleza com a sua collab com a Océane?   

LARISSA MANOELA: Primeiramente, por eu ser uma grande fã da Océane! Há um bom tempo eu consumo os produtos e o meu necéssaire sempre tem algo da marca. Fiquei muito feliz em poder desenvolver uma collab com uma linha de maquiagem para chamar de minha, já que eu sempre fui consumidora dos produtos de amigas que têm suas próprias coleções.  

Então, o interesse foi muito grande desde o primeiro momento que iniciamos uma conversa e a proposta chegou até mim. É a realização de um sonho! Lembro de quando eu era pequena e pegava as maquiagens da minha mãe e já conseguia, de certa forma, visualizar maquiagens com produtos que eu gostava, especialmente aqueles com brilhos, que sempre me chamava a atenção e eu gostava de usar no rosto e criar.   

Ver meu nome nas embalagens e em produtos desenvolvidos com muito carinho, pensando nos meus produtos favoritos da vida de outras marcas que eu admiro, é maravilhoso! Além de poder levar a minha identidade, junto com o DNA da Océane, que tem uma personalidade muito forte e um universo feminino tão potente!   

Quais foram suas principais inspirações para a nossa collab?   

LARISSA MANOELA: As minhas principais inspirações vivem onde eu me encaixo hoje, esse universo jovem que traz frescor, personalidade e identidade. Algo muito atrelado às jovens meninas que estão se descobrindo, que gostam, na hora de fazer a make, de ter um produto versátil e prático. Poder levar na bolsa, poder colocar no necéssaire… ser um melhor amigo em uma viagem ou no dia a dia do trabalho. 

Gosto muito de diversas marcas de personalidades nas quais eu também me inspiro e acabo consumindo. Busquei muitas referências, sempre pensando na minha própria identidade, tanto visual quanto na qualidade do produto, com uma boa pigmentação, e que atendesse a todos os tons de pele e estilos, principalmente seguindo o lema da nossa hashtag: #VáriasVersõesDeVocê.   

Então, é poder ter um mundo de possibilidades e versões em uma só pessoa, e poder mostrar que a gente pode ser uma em um milhão. Estou muito contente com o caminho que a gente seguiu com as inspirações que trouxemos para agregar a essa coleção.   

O que é MUITO importante para você quando o assunto é maquiagem?  

LARISSA MANOELA: Quando o assunto é maquiagem, para mim, é muito importante que através dela eu consiga ser eu mesma. A gente vê diversos tipos de escolhas potentes e nos transformam de diversas formas. 

Na arte, a gente usa muito a maquiagem para envelhecer, para fazer uma coisa “mais show” ou algo que seja usado como sangue fake, etc.   

O ideal, no meu dia a dia, é algo que eu consiga fazer com facilidade e que realce a beleza natural, que consiga passar a minha própria identificação, minha essência, o meu eu. Apesar de eu achar muito mágico esse poder da maquiagem em transformar! É algo que uso na minha profissão … Esse processo também é incrível! 

Então, o que eu prezo para o meu dia a dia são makes específicas e versáteis, produtos que eu consiga usar na área dos olhos, na bochecha, na boca, etc. Que seja um produto que me atenda e que consiga exaltar a minha beleza natural! 

É o que eu desejo para os meus fãs, que também vão ter minha linha de maquiagem Larissa Manoela by Océane, e vão poder usar os produtos da melhor maneira possível.  

coleção makes larissa manoela by oceane

Qual expectativa você tem da reação dos seus fãs com a collab?   

LARISSA MANOELA: Eu acho que vai ser uma grande surpresa! 

Ter uma coleção de maquiagem significa muito para o meu público, mas principalmente para mim. 

Eu acho que vai ser bacana ver o tanto que eles vão se surpreender com os lançamentos, até porque já lancei diversos produtos, mas maquiagem é algo inédito. E acho que vai ser interessante poder ver meus fãs criando makes incríveis!  

Algum recadinho especial para os leitores do Blog Océane?   

LARISSA MANOELA: Meu recado é um beijo carinhoso! Gratidão pelo carinho e pela oportunidade que eu estou tendo de ter uma coleção, uma linha assinada por mim através da Océane. Eu sei que, assim como eu, tem muitas fãs da marca, muitas pessoas que consomem, que gostam dos produtos e, para mim, é um grande prazer estar levando o meu nome junto com a Océane para essa coleção.   

Que as pessoas possam usar, gostar dos produtos e se sentir felizes e representadas pelas maquiagens que vão realçar ainda mais a beleza de cada pessoa que for usar. 

 Estou muito feliz e grata por essa parceria! 

Um beijo!  

 

E você já pode garantir seus produtos Larissa Manoela by Océane no nosso site e nas lojas físicas! 

Nos acompanhe nas redes sociais para não perder nenhum detalhe!! 

compartilhe