blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

blog

Logo oceane
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
experts

Como é a experiência do primeiro vibrador?

Muitas mulheres ficam na dúvida de como é a experiência de utilizar um vibrador pela primeira vez. Confira o depoimento de Lorena Paranhos.

Nádya Duarte

06/09/2023

4 min de leitura

Nádya Duarte

4 min de leitura

O tabu dos vibradores femininos começou a ser quebrado nos últimos tempos e finalmente as mulheres estão falando abertamente sobre o bem-estar sexual.

Porém, dar o primeiro passo e comprar o seu sex toy pode ser uma tarefa difícil. Até porque o assunto continua sendo delicado, promovendo um certo receio relacionado a essa decisão.

Foi pensando nisso que a Océane chegou com a linha Flutua de sexual wellness, trazendo os vibradores para um cenário de autocuidado que pode fazer parte da rotina de qualquer mulher.

Queremos que toda mulher comece a usar o seu vibrador sem passar por um momento de estranheza, para que ele entre de uma forma mais natural na sua rotina, como os produtos de skincare e bem-estar.

A Lorena Paranhos passou por essa experiência: ela experimentou o seu primeiro vibrador aos 30 anos e conversou com a gente sobre esse processo. Confira o depoimento!

Como é usar vibrador pela primeira vez?

Estranheza faz parte do sentimento ao pensar em usar um vibrador pela primeira vez. Aliás, faz parte né? Todas as “primeiras vezes” dão aquele friozinho na barriga.

Apesar de sempre ter tido instrução sobre sexualidade em sua casa e ser aberta a respeito da sua, entrar no mundo dos vibradores femininos não deixa de ser uma quebra de tabu interna também.

Ao pensar em usar um vibrador pela primeira vez aos 30 anos me causou muita estranheza, tanto que demorei um tempo para usar depois que recebi. Levei até a pauta para a minha terapia!

Nossos estigmas internos podem nos barrar de certas escolhas, e isso é um comportamento extremamente comum entre as mulheres. Não estamos acostumadas a nos colocar em primeiro lugar, em qualquer área de cuidado. Então dar esse primeiro passo é transformador!

Lorena estava com as expectativas altas sobre o seu vibrador, pois no seu círculo de amizade já tinha escutado o depoimento de várias amigas que são adeptas há anos e amam. O ponto que mais se interessou foi do próprio autoconhecimento promovido pelo vibrador.

Além de tudo nos ajuda a descobrir o nosso corpo, o que gostamos, onde é o caminho.

Quando é o momento de experimentar o vibrador?

Não existe certo e errado, o importante é estar confortável com você mesma!

Lorena nunca tinha pensado em usar o vibrador feminino antes, apesar de sempre ter sido aberta a novas experiências e a explorar sua sexualidade e formas de prazer. Mas foi com 30 anos que testou o seu primeiro vibrador: “Nunca havia pensado, sequer pesquisado modelo ou preço, por exemplo.”

Apesar de não ter passado por isso antes, sua experiência foi muito melhor do que ela podia imaginar!

Bem-estar sexual para mim sempre esteve ligado mais ao toque do que penetração em si, mas a primeira experiência com o Flutua Orbit foi muito boa, o fato dele ter também uma parte de estímulo do clitóris para mim é a cereja do bolo.

As funções dele são tudo, o fato dele esquentar e ter diversas vibrações e intensidades é incrível, além de ser lindo, luxuoso, confortável e fazer magia, rs!”

Ela ainda achou que o Flutua Orbit foi super fácil de ser usado, já que o manual é simples e o aparelho em si é muito intuitivo. “Devo ressaltar também que ele é lindo, parece uma joia!” 

Os benefícios dos vibradores transcendem o sentimento de bem-estar. Eles são os parceiros ideais para o autoconhecimento, já que são pensados com muito cuidado e focados nas sensações das mulheres, proporcionando ainda mais prazer e bem-estar.

Vale a pena comprar um vibrador?

Lorena adorou sua experiência e esse novo jeito de praticar o autocuidado. Esperamos que muitas outras mulheres possam se conhecer de diversas formas e se colocar em primeiro lugar também.

Seja no skincare, na maquiagem, no haircare ou no bem-estar de forma geral, o prazer deve fazer parte da rotina para sua qualidade de vida!

Não só recomendaria para outra pessoa, como já recomendei para várias amigas.

Obrigada Océane de coração mesmo por me proporcionar essa experiência tão necessária para nós mulheres. Depois de 30 anos conheci um vibrador e não sei como não tive antes.

Tomou coragem e quer dar esse super passo em direção ao seu bem-estar sexual? Vem conhecer o seu novo melhor amigo, a linha Flutua!

compartilhe