Nádya Duarte, social media da Océane, conta sua história de relação entre a beleza e sua autoestima.

“A minha história com a beleza e o cuidado veio de um jeito inesperado, da qual faço questão de abordar em detalhes. Um ponto fundamental que eu gostaria de comentar primeiramente é o fato de eu ser consumidora da marca Océane e amar o universo que engloba essa marca.
Em 2020, durante a pandemia, minha relação com meu corpo sofreu fortes alterações, e surpreendentemente foram todas positivas, apesar da jornada ter sido dolorosa. Desde os 12 anos lido com inseguranças relacionadas à minha aparência, e a pele sempre foi uma questão.
Foi no último ano que aprendi a me amar sem maquiagem, e isso é algo estranho para eu comentar aqui, já que as makes são produtos importantes na marca, mas acho justo falar que o consumo se torna ainda mais sincero quando nos aceitamos do jeito que somos, e apenas usamos os delineadores, sombras e blush como acessórios. O fato de não ser necessário, torna o valor daquele produto ainda maior.
Aprendi a cuidar da minha pele e o skincare virou algo fundamental em minha vida. A maquiagem agora vem como coadjuvante, escolho o que quero realçar ou então só opto por me divertir com cores e texturas, não me preocupo mais em esconder minha pele em busca da perfeição de um filtro de instagram.
O amor pela marca veio quando comecei a consumir produtos para o cuidado com a pele, e fazer esse ritual mudou completamente minha rotina, na qual fico mais disposta no início da manhã, e com a autoestima lá em cima para encarar as tarefas diárias. Essa rotina é muito fácil quando os produtos são pensados para adotarmos de maneira descomplicada ao nosso dia a dia.
A menina que antes não frequentava a escola sem base e muito corretivo por vergonha e baixa autoestima, hoje tem orgulho de sair por aí sem coberturas pesadas, e expressar do jeito mais honesto possível quem eu sou.”
Tem uma história com a nossa marca?
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